ja_koniga

Você está aqui: Reiki Tera Mai
Reiki Tera Mai PDF Imprimir E-mail


Tera Mai
é um sistema complementar de utilização da energia Universal. Aumenta nosso padrão vibratório, possibilitando o trabalho com símbolos e energias de freqüências mais elevadas.

Com a morte de Hawayo Takata em 1981, as pesquisas e descobertas da verdade sobre o Reiki se intensificaram, pois já existiam mestres de Reiki que há algum tempo buscavam algo mais completo.

Entre esses Mestres encontramos Marcy Miller e Kathleen Milner, que resgataram 21 símbolos e uma forma de sintonização onde alcançamos um padrão vibratório mais alto, acessando energias e freqüências de até 6ª dimensão.

Kathleen Milner organizou um sistema e chamou-o de Tera Mai Reiki, um nome indígena, cujo significado é "Reiki da Nossa Terra". Este sistema foi introduzido no Brasil no ano 2000. O Tera Mai capacita o aluno/praticante a trabalhar num padrão vibratório mais alto, acessando a energia num nível de freqüências mais elevado, agindo de forma ampla e profunda em todos os organismos.

Tera Mai trabalha também com os quatro elementos básicos da natureza: Terra, Água, Fogo e Ar, sendo assim um sistema mais amplo de cura.

As técnicas de Tera Mai viabilizam um acesso aos corpos físico, emocional, mental e espiritual do indivíduo a fim de integrá-lo e trabalhá-lo como um todo. O indivíduo tem a possibilidade de acessar e trabalhar com vários aspectos de si mesmo, como por exemplo: registros inconscientes (traumas, questões Kármicas), modificação de padrões negativos de sentimentos, comportamento, pensamentos e integração de novos padrões positivos, ampliação de prosperidade e abundância nos níveis do ser, expansão do aspecto espiritual e evolutivo, entre outras coisas.

A técnica de Tera Mai é aplicada em toques suaves pelo corpo em pontos energéticos, desfazendo as energias bloqueadas, promovendo relaxamento onde os órgãos e vísceras se acalmam, facilitando a eliminação das toxinas.

A energia fortalece o sistema imunológico que é responsável pelas defesas de nosso organismo, protegendo-nos tanto de agressões externas - bactérias, vírus, etc - bem como da produção de toxinas que se acumulam nas células. São toques de mãos que, depois da iniciação, tornam-se instrumentos canalizadores da Energia Vital Universal.

ORIGEM DO TERA MAI

Kathleen Milner, uma artista plástica e criadora de cavalos do Arizona, foi iniciada em Reiki nível 1 e 2 em 1983.

Em 1988, após 2 acidentes de automóvel, teve que parar com seu trabalho artístico justamente no momento em que havia sido convidada para expôr numa renomada galeria de Chicago, pois sofreu um trauma cerebral, e devido a sérias contusões, sentia muitas dores no corpo. Foi necessário manter-se num processo de reabilitação, com acompanhamento de uma equipe interdisciplinar, sendo que no início chegava a demorar cerca de uma hora para conseguir sair de sua cama.

Durante esse processo, sentiu necessidade de realizar o mestrado de Reiki, acreditando que desta forma iria recuperar-se muito mais rápido. Em 1989, fez o mestrado de Reiki em Michigan, mantendo o conhecimento somente para si e curando grande parte de seus problemas.

Em 1990, resolveu compartilhar esta sabedoria com outras pessoas a fim de auxiliar no processo de expansão do Reiki e começou a ministrar cursos. No mesmo ano, foi convidada a participar da feira holística "Whole Lise Expo", onde entre outras pessoas, reencontrou uma de suas alunas (formada mestre), Marcy Miller.

Devido ao sucesso de sua palestra, foi convidada a participar da feira do próximo ano. Ao voltar para casa, Marcy esteve com uma canalizadora e sensitiva do Arizona que lhe disse que uma mulher de nome Kathleen iria levar o Reiki a níveis mais altos. Espantada com a coincidência de ter encontrado Kathleen Milner, sua mestra de Reiki, há poucos dias, ligou para a mesma.

Marcy foi para a Índia encontrar o grande ser Sathya Sai Baba, onde permanece por um longo período participando das práticas e meditações em seu Ashram. Durante este período, Marcy recebeu várias mensagens e canalizações de um ser superior (provavelmente um estado superior do próprio Sai Baba, pois era extremamente parecido com o mesmo). Este ser disse-lhe que o sistema que havia sido levado ao ocidente estava incompleto e que ele iria ajudá-la, juntamente a Kathleen, a recuperar todo o sistema.

Retornando da Índia, Marcy encontrou-se com Kathleen Milner na feira holística de 1991, e contou-lhe tudo o que havia ocorrido. Ambas foram para Los Angeles Sita Ashram, onde viram o mesmo ser superior, que lhes pediu para encontrarem-no na praia no dia seguinte. No encontro, receberam o primeiro símbolo recuperado por Sai Baba dos planos sutis: Zonar.

Kathleen incluiu o símbolo em seus ensinamentos como mestre de Reiki, mas não fez comentários sobre o ocorrido com ninguém além de Marcy.

No fim de 1991, o ser superior pediu-lhe para divulgar as novas descobertas sobre o sistema de Reiki a fim de preparar as pessoas para o grande sistema que seria passado em breve. Ela ficou preocupada com a provável confusão que estas notícias iriam criar, e continuou guardando o conhecimento, até que o próprio Sai Baba advertiu-a de que em breve todo o verdadeiro sistema lhe seria passado, elevando absurdamente o padrão vibratório das iniciações e práticas do Reiki, e que ela precisaria preparar as pessoas para essa grande mudança.

Ela fez o que lhe foi pedido, e manteve contato com Sai Baba e seres de quinta dimensão, assim como com seres da confederação Galáctica, que a auxiliaram a manter um elevado padrão vibratório até receber todo o sistema.

Kathleen Milner organizou o grande sistema denominando-o Tera Mai Reiki, um nome indígena cujo significado é "Reiki da Nossa Terra", e vem passando o sistema desde 1993, aproximadamente.

Obs: Tera Mai Reiki é ensinado em três níveis.

 
Etodolac is sold in drug tablets of 400 mg, 500 mg etodolac online
Buy retinoids onlineretinol buy online

Próximos Eventos

Online:


[+]
  • Narrow screen resolution
  • Wide screen resolution
  • Increase font size
  • Decrease font size
  • Default font size